Há boatos de que a banda Eivyh chegara ao fim... Será verdade? O integrante BLuh em entrevista com o nosso Blog resolveu falar... " Antes parecia um sonho de criança, mas agora vejo que só foi algo do momento. Algo que eu pude aproveitar enquanto tinha pois agora só o nada foi o que restou ".
Palavras fortes e dificies de serem ditas mas de repente palavras que o deram conforto.
" Achava legal os ensaios, as músicas, as danças, compôr para o grupo... Tudo muito perfeito mas já sou grandinho e tenho q viver e entender que o Eivyh pra mim foi uma escola onde aprendi coisas certas mas onde também ví muitos erros ".
Como era a convivência?
A melhor de todas... Não tenho do que reclamar.
Você acha que com a sua saída, o grupo terá algum tipo de abalo?
Olha, eu sempre ouvia que seria o primeiro a sair do grupo ( rs)...e bem, logo que aconteceu. O grupo por mim não terá fim, e sim um novo começo e só dependerá deles para isso acontecer.
E os fãs?
Não sei dizer se o BLuh tinha fãs, mas sei que todos um dia entenderam a minha fraqueza e a minha força mediante o Grupo Eivyh.
Quanto as músicas que já foram gravadas? Acha que isso afetará em alguma coisa, afinal você disse que também escrevia músicas para o Eivyh.
(rs) Sem palavras. Ajudei não só a compôr, mas a criar ritmos ao grupo tb. Músicas são músicas nunca me faltou uma, mas o grupo e eu teremos uma conversa a respeito disso pois o Eivyh tinha várias cartas na manga, mas infelizmente eu entreguei todas.... Da mesma forma que um grupo que encontrar o sucesso um solista também quer e sinceramente, é mais dificil para quem canta sozinho do que um grupo.
Então, você gravará um demo?Verdade?
Ah sim!... A música já foi escrita e tudo mais... tô criando coragem para isso..pois como disse sozinho é mais complicado mesmo antes de voltar à um grupo eu já cantava solo, mas depois que nos acostumamos novamente com um grupo voltar a encarar sozinho um público não é fácil.
Este seu nome artístico mudará ou você continuará a ser conhecido como BLuh?
Na verdade, BLuhbenimaruh. Eu não pretendo esquecer este nome nunca até porque a minha razão de viver usa este nome que então adotei. Na realidade meu nome artístico sempre foi Oliver Vallenntynis e bem, quando o meu álbum sair o nome Bluh permanecerá.
Ao envez de eu me chamar Bruno Oliver, como era antes, passarei a ser conhecido como Vallenntynis BLuh.
Para encerrar esta entrevista, o que você deseja?
Desejo ao Eivyh muito sucesso pela frente e peço à eles que me perdoem e que não fiquem tristes pela a minha saída pois o mundo da voltas e girou tanto que quem decidiu por sair foi eu. Eles não irão parar e eu muito menos..agora estou dando uma chance ao meu coração, vivendo meu casamento e sendo feliz ao lado de quem amo. E é isso...! ( rs)
É galera, será que o nosso grupo POP chegará ao fim???
Com o tempo saberemos e manteremos vocês informados aqui no
grupoeivyh,blogspot.com